logo
  • 2 de março de 2017
  • Cruz Alta
  • Comentários desativados em Três estabelecimentos são alvos de ladrões em menos de 24 horas em Cruz Alta

Três estabelecimentos são alvos de ladrões em menos de 24 horas em Cruz Alta

Três estabelecimentos comerciais foram assaltados nessa quarta-feira, em Cruz Alta. Em um dos crimes, dois homens furtaram uma motocicleta, que foi utilizada para outro assalto.
 
O primeiro caso aconteceu durante a tarde, por volta das 15h30min, em uma loja de atacado. Um homem entrou na empresa, que fica na Rua Venâncio Aires, e rendeu com um revólver uma funcionária do caixa.
 
Ele levou o dinheiro do caixa, o valor não foi informado, e fugiu na carona de uma motocicleta, que o aguardava do lado de fora da loja. Os dois suspeitos estavam de capacete e ainda não foram localizados.
 
Já o segundo crime aconteceu por volta das 22h, em uma pizzaria na Rua Doutor Noronha. Uma dupla furtou a motocicleta do restaurante, que estava estacionada em frente ao local.
 
De acordo com o delegado Rafael dos Santos, que investiga o caso, após o furto os criminosos seguiram para o terceiro assalto utilizando a moto roubada.
 
Os dois foram em direção a um posto de combustíveis, na Rua Saturnino de Brito, por volta das 22h30min. Um dos suspeitos entrou na loja de conveniência e assaltou o caixa.
 
Quando ele viu a quantia de dinheiro, atirou para o alto. Depois, fugiu e disparou contra a vidraça. Ninguém ficou ferido.
 
Os suspeitos ainda não foram localizados. A polícia investiga os casos.
F: Diário de Santa Maria
Share Button

Comments are closed.