logo
  • 20 de julho de 2017
  • RS, Televisão
  • Comentários desativados em Morre em Porto Alegre o jornalista Paulo Sant’Ana, aos 78 anos

Morre em Porto Alegre o jornalista Paulo Sant’Ana, aos 78 anos

Morreu nesta quarta-feira (19) no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, aos 78 anos, o jornalista Paulo Sant’Ana. Até o final da noite, as causas da morte e informações sobre velório não haviam sido divulgadas.
 
O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, lamentou a morte por meio do Twitter. Ele afirmou que o jornalista era um “personagem” do estado.
 
O presidente do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, também lamentou a morte do comunicador. “Hoje é um dia triste para o nosso estado, triste para a comunicação e muito triste para a RBS. Participou da nossa vida por mais de 40 anos, virou um amigo.
 
A gente perde um pedaço grande de cada um, da nossa empresa. Estamos muito tristes, muito emocionados, é uma pena mesmo”, disse em entrevista à Rádio Gaúcha.
 
O Grêmio, clube pelo qual Sant’Ana era um dos torcedores mais ilustres, divulgou uma nota lamentando a morte do comunicador. “Reconhecido como um dos torcedores mais fervorosos do Grêmio, esteve presente em momentos históricos do Clube, como na conquista do primeiro título da Copa Libertadores da América e do Mundial, em 1983. Neste momento de dor, o Clube se solidariza com os seus familiares e amigos”, diz o texto.

Foto: Reprodução / RBS TV

F: G1
Share Button

Comments are closed.